quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Monumento da Geórgia

Olá leitores, vamos a mais um papo furado.
Quem aqui não ouviu falar no Illuminatis? Quem nunca ouviu as ladainhas de Rubens Sodré sobre Maçonaria e etc?

Bem o tal do Rubens pode ser meio louco, mas ele é um louco por algum motivo, se observamos os mistérios que circundam nosso mundo teremos algumas razões para tanta loucura.

Comecemos com o monumento da Georgia, o monumento é uma escultura semelhante à Stonehenge, erguida em 1979, na Georgia (EUA). Há 10 mandamentos para humanidade em oito idiomas: inglês, espanhol, hebraico, híndi, suaíli, chinês, árabe e russo.
Os mandamentos são:
01 Manter a humanidade abaixo de 500 milhões num perpétuo equilíbrio com a natureza;
02 Controlar a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade;
03 Unir a humanidade com um novo idioma vigente;
04 Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada;
05 Proteger povos e nações com leis e cortes justas;
06 Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial;
07 Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários;
08 Balancear direitos pessoais com deveres sociais;
09 Valorizar a verdade – beleza – amor procurando a harmonia com o infinito;
10 Não ser um câncer na Terra – Deixar espaço para a natureza.



O monumento é composto em forma de estrela (pentagrama), pesando 20 toneladas e medindo 5,88 metros de altura cada placa de pedra.
Lá existe uma placa que diz a localização de uma máquina do tempo que esta alguns metros abaixo, mas até hoje não se sabe porque não há informações de uma escavação no local.
As placas estão em um ponto alto de modo que se encontram posicionadas “seguindo” os movimentos do Sol ao longo do ano. No pilar interior existe uma abertura que permite, nos solstícios e equinócios, que o visitante posicionado a oeste consiga ver o sol nascer no horizonte com uma precisão impressionante.
Há um buraco no pilar interior que permite observar a constante da estrela polar (Constelação da Ursa Menor). No megalito da cobertura existe um buraco com cerca de 20 cm que permite que os raios de Sol a cada meio-dia apontem para o exato dia do ano localizado no megalito interior.

Definitivamente Extreme MindFuck, algumas coisas, no mundo em que vivemos. Então não é certo que tenhamos preconceitos com teóricos da conspiração porque eles tem uma razão para acreditar no que acreditam, e mesmo que nós não acreditamos no que eles acreditam é inegável o fato de que algo acontece em nosso mundo e que isso é escondido do público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário